A FlowVal é parceira exclusiva da DelVal no Brasil

Saiba mais

A FlowVal é parceira exclusiva da DelVal no Brasil

   Fundada em 2005, a DelVal Flow Controls fornece uma ampla gama de válvulas de esfera, válvulas borboleta, atuadores e acessórios de controle de qualidade superior, implementando um sistema de gerenciamento de qualidade robusto em conformidade com a ISSO 9001-2015 e cultivando uma equipe experiente.

 

  Os produtos são totalmente integrados e atendem a vários segmentos industriais, como Mineração, Petróleo e Gás, Geração de Energia, Processos Químicos, Marítimo, Farmacêutico, Alimentos e Bebidas, Água, entre outros.

 

   Dentre seus principais diferenciais, estão:

 

- Total controle de fabricação,  desde a fase de design até o produto finalizado;

- 150 engenheiros na equipe;

- 100% de serialização de todos os produtos;

- 3 anos de garantia como padrão em todos os produtos DelVal;

- Uma marca global com locais de serviço em todo o mundo;

- Certificações e aprovações internacionais.

Garantia de 3 anos

  O extenso sistema de qualidade da Delval oferece a confiabilidade que você precisa, com garantia padrão de 3 anos contra defeitos de fabricação. 

Produtos 100% testados e serializados

- A DelVal oferece 100% de testes em todos os seus produtos fabricados. Cada teste é registrado e facilmente rastreável ​​através de programa de serialização 100%, com tecnologia de ponta.

- As mais recentes técnicas de END são utilizadas, como radiografia, partículas magnéticas, testes ultrassônicos, testes PMI e testes de penetrante de corante para garantir fundições sem defeitos.

- São realizados testes de prova de projeto e testes de ciclo de vida acelerado sob pressão e temperatura totalmente nominais em todos os produtos para melhoria contínua no projeto e no desempenho.

A Delval é global

   A Delval possui equipes globais de fabricação, vendas e suporte, que estão disponíveis em mais de 50 países.

 

  A FlowVal é parceira exclusiva da Delval no Brasil, e juntas oferecem soluções avançadas quando a falha não é uma opção.

 

   Temos uma equipe de consultores técnicos preparados para identificar e auxiliar nas melhores soluções para o seu processo.

 

   Para mais informações, entre em contato com nossos especialistas através de um dos nossos canais.

(31) 3390-6100



Gostou? compartilhe!